Rio - Um dos clubes contrários à decisão de retornar à disputa do Carioca, o Botafogo entrou na Justiça contra a decisão da Ferj, autorizada pela prefeitura do Rio de Janeiro. O Glorioso se recusa a entrar em campo nesse mês e tenta retomar o torneio apenas em julho. As informações são da rádio "Tupi".
A ação foi assinada pelo presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, e os advogados do clube carioca. O Glorioso deseja que as últimas duas rodadas da Taça Rio sejam disputadas nos dias 1º e 4 de julho. O Botafogo também deseja não sofrer qualquer punição da Ferj.
Fluminense e Botafogo são contra o retorno do Campeonato Carioca neste momento. As duas equipes não voltaram aos treinamentos presenciais. Com a decisão da Ferj, ambos teriam que entrar em campo na segunda-feira contra Volta Redonda e Cabofriense, respectivamente.
O TJD-RJ recebeu três Medidas Inominadas, uma da Procuradoria, outra do Botafogo e também do Fluminense. O Presidente Marcelo Jucá determinou o processamento em conjunto das três Medidas Inominadas e está analisando neste momento acerca da concessão das liminares requeridas pela Procuradoria e clubes.
Abriu o jogo! Noiva de José de Abreu fa...
Carol Nakamura posta clique de maiô fio...
Amigo de infância acusa Latino de se ap...
Presos com pasta base...
Sociedade de Pediatria não recomenda us...
Forrozeiros se revoltam com a Globo por ...
Jogadores do Fluminense emitem nota repu...
Quadro de programa do Gugu vira meme: ...