Mais Lidas

Botafogo vai à Justiça para só voltar a campo pelo Carioca em julho

Glorioso tem partida marcada para a próxima segunda

Presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej
Presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej -
Rio - Um dos clubes contrários à decisão de retornar à disputa do Carioca, o Botafogo entrou na Justiça contra a decisão da Ferj, autorizada pela prefeitura do Rio de Janeiro. O Glorioso se recusa a entrar em campo nesse mês e tenta retomar o torneio apenas em julho. As informações são da rádio "Tupi".
A ação foi assinada pelo presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, e os advogados do clube carioca. O Glorioso deseja que as últimas duas rodadas da Taça Rio sejam disputadas nos dias 1º e 4 de julho. O Botafogo também deseja não sofrer qualquer punição da Ferj.
Fluminense e Botafogo são contra o retorno do Campeonato Carioca neste momento. As duas equipes não voltaram aos treinamentos presenciais. Com a decisão da Ferj, ambos teriam que entrar em campo na segunda-feira contra Volta Redonda e Cabofriense, respectivamente. 
O TJD-RJ recebeu três Medidas Inominadas, uma da Procuradoria, outra do Botafogo e também do Fluminense. O Presidente Marcelo Jucá determinou o processamento em conjunto das três Medidas Inominadas e está analisando neste momento acerca da concessão das liminares requeridas pela Procuradoria e clubes.