Mais Lidas

Meia do Botafogo lamenta novo empate e elogia Lazaroni

Caio Alexandre prometeu melhora da equipe no Campeonato Brasileiro

Rio de Janeiro - RJ - 04/10/2020 - Campeonato Brasileiro jogo Botafogo x Fluminense, no Engenhao , gol do Botafogo Caio Alexandre- Foto Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio de Janeiro - RJ - 04/10/2020 - Campeonato Brasileiro jogo Botafogo x Fluminense, no Engenhao , gol do Botafogo Caio Alexandre- Foto Gilvan de Souza / Agencia O Dia -
Rio - Em clássico disputado na manhã deste domingo, Fluminense e Botafogo ficaram apenas no empate em 1 a 1. Kevin marcou contra para o Tricolor, enquanto Caio Alexandre deixou tudo igual para o Alvinegro. Após a partida, o autor do gol de empate, o meia lamentou a campanha ruim da equipe até aqui na competição e aproveitou para falar sobre o novo técnico Bruno Lazaroni.
"Ficamos tristes pelo resultado, jogando em casa. Fizemos um bom segundo tempo, finalizamos, tivemos bola na trave, imposição, mas infelizmente não saiu o gol. Temos que seguir trabalhando, dedicados, porque só com trabalho vamos sair dessa situação. O Botafogo merece estar no topo, não estamos satisfeitos com isso, mas certamente vamos melhorar", disse Caio, que completou:

"Lazaroni é uma grande pessoa, um grande treinador, um cara inteligente, que já estava com a gente. O Autuori também era um grande treinador e sou muito grato a ele. Tenho certeza de que iremos sair dessa situação", encerrou o jogador. O Botafogo ocupa apenas a 18ª posição na tabela, com 12 pontos. O Fluminense é o 6º, com 18.