Mais Lidas

Botafogo informa que Cavalieri e Jonathan voltam a treinar com o grupo

Segundo boletim médico do clube, Chay não preocupa depois de sair de jogo com dores musculares

Cavalieri. Treino Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Janeiro de 2021, Rio de Janeiro
Cavalieri. Treino Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Janeiro de 2021, Rio de Janeiro -
E fase de readaptação aos treinamentos específicos, Diego Cavalieri e Jonathan voltaram a treinar com o elenco do Botafogo nesta segunda-feira, segundo informação do clube. Outra boa notícia para a torcida é que Chay foi reavaliado e não apresentou lesão na coxa direita, após sair de campo com dores no domingo, contra o Vila Nova.
Sem jogar desde 2 de fevereiro, Diego Cavalieri se recupera de uma torção no pé direito. Ele chegou a retornar aos treinos em maio, mas voltou a sentir dores no local, devido a uma sequela de uma lesão de 2013.
Já Jonathan está fora do time desde 9 de maio devido a uma lesão grande no músculo reto-femoral da coxa esquerda. A demora na recuperação deveu-se à gravidade do problema: ruptura de mais de 50% das fibras musculares.
Por outro lado, Ronald se recupera de cirurgia no tornozelo direito. Ele já retirou as muletas e a imobilização e iniciou a recuperação.
Cavalieri. Treino Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Janeiro de 2021, Rio de Janeiro Vitor Silva/Botafogo
Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, Diego Cavalieri perdeu espaço para o xará Diego Loureiro e Douglas Borges Vítor Silva/Botafogo