Rio - O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, negou que o Flamengo esteja priorizando mata-mata nesta temporada. O motivo foi referente à decisão de Renato Gaúcho ter poupado Arrascaeta e Isla no empate com o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. A informação é do portal "UOL".
"O Flamengo fez uma estratégia que passa por outros departamentos, principalmente o médico. Tomou-se as decisões que deveríamos tomar. Nada tem a ver com escolher ou dar prioridade a nenhum campeonato. A determinação é essa: é para ir em todos para ganhar. Às vezes é possível, outras não. A determinação do presidente Landim é ir para cima nos três", disse Marcos Braz.
"Às vezes, se tira o mérito a outra equipe. Flamengo teve oportunidades claras de gol que não se confirmaram. É futebol, temos de deixar de ser ácidos. Flamengo tentou ganhar o jogo, não foi possível. A gente disputa Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e Eliminatórias", completou.
Na próxima quarta-feira (25), o Flamengo enfrenta o Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Grêmio, às 21h30.
Reunião do Comitê Científico avalia t...
Gil do Vigor posta série de fotos em ja...
Instituto Butantan libera mais 4 milhõe...
Covid-19: Rio registra 2,2 mil novos cas...
Oportunidade: Comunidade Gerando Vidas d...
Naldo Benny lança "Nu Floww - Acústico...
Ao lado do marido, Sasha participa da re...
Jogador do Fluminense recebe oferta de e...
Gracyanne Barbosa toma banho de mangueir...