Sem poder contar com Hugo, Pedro Castro e Chay, todos lesionados, o técnico Enderson Moreira não inventou e escalou Carlinhos, Barreto e Warley para o jogo deste domingo, às 16h, contra o Brasil de Pelotas. Se vencer fora de casa, o Botafogo pode conquistar o título da Série B com uma rodada de antecedência.
Para isso, além dos três pontos, o Glorioso precisa torcer por um tropeço do Coritiba, que enfrenta em casa o CSA, sétimo colocado e que ainda sonha com uma vaga no G-4. Se empatar, o Botafogo também pode ser campeão caso o Coxa perca.
Em busca do título, o Botafogo irá a campo com: Diego Loureiro; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Carlinhos; Barreto, Luís Oyama e Marco Antônio; Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.
Botafogo escalado para o duelo contra o Brasil-RS! #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/uK5xFhXcaf
— Botafogo F.R. (@Botafogo) November 21, 2021
A GATA DA HORA: Brunna Sena faz ensaio n...
Jornalista diz que tenista chinesa desap...
Chelsea vence Leicester, mantém série ...
Adriana Esteves diz que faz terapia há ...
No Rio, Ministério da Saúde lança cam...
Projeto gratuito dá aulões nas vésper...
Rio bate recorde e zera internações po...
Jovem vê a mãe
ser morta a tiros...