Mais Lidas

Presidente do Botafogo, Durcesio Mello garante duas renovações para 2022 e revela viabilização de recursos para contratações

Clube deve começar a trabalhar em contratações a partir de janeiro

Enderson Moreira. Treino Botafogo no Estadio Nilton Santos. 21 de Setembro de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra..
Enderson Moreira. Treino Botafogo no Estadio Nilton Santos. 21 de Setembro de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.. -
Rio - A espinha dorsal do 'fora de campo' do Botafogo fica para 2022. Pelo menos foi o que garantiu Durcesio Mello, presidente do clube, no evento de lançamento do "Museu Botafogo" que aconteceu na manhã desta quinta-feira, na sede de General Severiano.
O mandatário bancou as permanências de Enderson Moreira e Eduardo Freeland para a próxima temporada. Vale lembrar que o treinador ainda não assinou a renovação porque quer garantias de recursos para contratações.
"Com certeza. O Enderson vai ficar, assim como o Freeland. São importantíssimos para esse projeto de 2022", afirmou Durcesio.
A parte financeira também está sendo trabalhada, garantiu Durcesio. O presidente afirmou que o clube está perto de conseguir recursos financeiros para viabilizar reforços para Enderson Moreira.
"A gente está tentando viabilizar recursos para contratar jogadores desde já, e renovar com os atuais dessa espinha dorsal que a gente tem, e está muito próximo de poder anunciar isso para começar as contratações desde janeiro", completou.
 
Enderson Moreira. Treino Botafogo no Estadio Nilton Santos. 21 de Setembro de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.. Vítor Silva/Botafogo
Durcesio Mello Foto: Vitor Silva/Botafogo