Rio - A espinha dorsal do 'fora de campo' do Botafogo fica para 2022. Pelo menos foi o que garantiu Durcesio Mello, presidente do clube, no evento de lançamento do "Museu Botafogo" que aconteceu na manhã desta quinta-feira, na sede de General Severiano.
O mandatário bancou as permanências de Enderson Moreira e Eduardo Freeland para a próxima temporada. Vale lembrar que o treinador ainda não assinou a renovação porque quer garantias de recursos para contratações.
"Com certeza. O Enderson vai ficar, assim como o Freeland. São importantíssimos para esse projeto de 2022", afirmou Durcesio.
A parte financeira também está sendo trabalhada, garantiu Durcesio. O presidente afirmou que o clube está perto de conseguir recursos financeiros para viabilizar reforços para Enderson Moreira.
"A gente está tentando viabilizar recursos para contratar jogadores desde já, e renovar com os atuais dessa espinha dorsal que a gente tem, e está muito próximo de poder anunciar isso para começar as contratações desde janeiro", completou.
Jornalista deixa Globo para integrar pro...
Vídeo: Criança fica pendurada em janel...
Acidente entre moto e ônibus deixa uma ...
'Jamais vou exigir passaporte da vacina'...
'A Fazenda': Sthe Matos comemora anivers...
Mãe de MC Kevin rebate pedido de perdã...
Justiça Eleitoral do Rio elege novo pre...
Em Meriti, Plano Municipal de Saúde ser...
'MasterChef Brasil': Final do reality te...