Rio - O veterano Joel Carli é um dos principais líderes do elenco do Botafogo. Assim como os torcedores, o argentino afirmou que acompanha de perto o processo de transição do clube em SAF, comprada pelo norte-americano John Textor. O defensor, de 35 anos, afirmou que a expectativa é de que o Glorioso volte a brigar por títulos de expressão.
"Com a chegada do John Textor tenho a mesma expectativa da torcida, de que o clube comece a crescer e a melhorar em muitos aspectos e, fundamentalmente, que comece a disputar campeonatos. É o grande objetivo que trabalhamos, e sabemos que esse processo pode nos ajudar a conquistá-los", disse.
Carli defendeu o Botafogo de 2016 a 2018 e depois retornou no ano passado. Na opinião do zagueiro, mesmo com as dificuldades que o clube enfrentou nos últimos anos, foi possível ver evolução na estrutura.
"O Botafogo é um clube que sempre procura se evoluir e se atualizar, tanto dentro quanto fora de campo. Achei essa diferença no bom sentido, nosso profissionais são ótimos e estão sempre dando o melhor para o jogador. Falo para os jogadores que estão começando que tem que aproveitar nossa estrutura, nossos profissionais, para estar sempre na melhor condição quando entrar em campo", disse.
Grêmio elimina Fla nos pênaltis...
Sem espaço, estafe de lateral do Flumin...
Bolsonaro afirma que vai concluir transp...
Dia D Mesquita: mais de 580 crianças fo...
Após ser alvo de crime, Andressa Urach ...
Programa em São Gonçalo leva melhorias...
Cantora Luiza abre o jogo sobre o futuro...
Reforço do Flamengo, zagueiro vibra com...
Reencontros e novas histórias na primei...