Mais Lidas

Jorge Braga não é mais representante do Botafogo na relação com CBF e Ferj e desabafa: 'Recebi com surpresa a informação'

CEO será substituído no cargo por Thairo Arruda; decisão de John Textor desagradou a outros membros da cúpula alvinegra

Jorge Braga, CEO do Botafogo
Jorge Braga, CEO do Botafogo -
O clima no Botafogo dentro das quatro linhas é péssimo após a derrota para o América-MG, por 3 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mas, fora de campo, os bastidores prometem. Tudo porque Jorge Braga, CEO do clube, emitiu uma nota oficial enquanto o Alvinegro jogava contra o Coelho e expôs uma situação desagradável.
Jorge Braga foi retirado por John Textor da responsabilidade de ser o porta-voz do Botafogo junto à CBF e à Ferj. O problema é que o CEO ficou sabendo da alteração pelas redes sociais, após perfis soltarem documento que informava a mudança. Então, Braga emitiu um comunicado deixando claro que não sabia que perderia o cargo para Thairo Arruda.
“Recebi com surpresa a informação de que Thairo Arruda irá me substituir na representação da Botafogo SAF junto à CBF e à Ferj, funções que exercia com muita honra. De toda forma, desejo sempre melhor para o Botafogo.

Quero aproveitar as inúmeras mensagens e esclarecer também que me encontro totalmente recuperado do problema de saúde que tive recentemente e que, mesmo internado, jamais me desliguei do trabalho em prol Glorioso."
Outros membros da diretoria também não gostaram da forma como John Textor lidou com a situação e fez a alteração.
 
 
 
 
 
 
 
 
Venê Casagrande
 
@venecasagrande
·
 
Enquanto o Botafogo joga e perde por 3 a 0 para o América-MG, Jorge Braga emite nota para deixar claro que foi pego de surpresa ao saber que foi retirado da representação do clube junto à CBF e à Ferj. Ou seja, a alto cúpula tomou a decisão e não comunicou ao Brga: Segue (+)
 
31
 
58
 
499
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Venê Casagrande
 
@venecasagrande
 
“Recebi com surpresa a informação de que Thairo Arruda irá me substituir na representação da Botafogo SAF junto à CBF e à Ferj, funções que exercia com muita honra. De toda forma, desejo sempre melhor para o Botafogo. Quero aproveitar as inúmeras mensagens e esclarecer