Rio - O goleiro Lucas Perri será o décimo reforço do Botafogo na segunda janela de transferências. Outrora com objetivo de assinar um pré-contrato, o Glorioso conseguiu entrar em acordo com o São Paulo pela liberação imediata do jovem arqueiro de 24 anos e agora se movimenta para regularizar todas as documentações.
Esta segunda-feira (15) marca o encerramento da segunda janela de transferências e, por conta disso, a diretoria do clube carioca corre nos trâmites com São Paulo e Náutico - o goleiro está cedido por empréstimo ao Timbu e quase fez um gol no último fim de semana, na derrota para o Guarani, por 1 a 0, pela 24ª rodada da Série B.
No início das conversas para contar com Perri ainda nesta semana, o Tricolor pediu uma compensação financeira, mas a situação foi contornada pelo Botafogo, que conseguiu alinhar o acordo após oferecer um percentual de direitos econômicos.
Lucas Perri já defendeu o Crystal Palace, clube do empresário John Textor, e assinará vínculo com o Botafogo válido até o fim de 2025.
Carta de 22 deve virar fórum pró-democ...
Cria do Fluminense entra na mira de novo...
Felipe Carauta, empresário de famosos, ...
Especialista explica como mídias sociai...
Defesa quer mudar teste de urna feito no...
Para Diniz, derrota não influenciará o...
Com cinco gols, Andrey Santos se iguala ...
Atriz niteroiense protagoniza espetácul...