Com o objetivo de aumentar a capacidade do Nilton Santos e também deixar o campo mais próximo das arquibancadas, o dono da SAF do Botafogo, John Textor pretende reformar o estádio. E o presidente do clube, Durcersio Mello, revelou alguns detalhes do que o empresário americano deseja fazer.
"O projeto é baixar o campo dois metros e fazer uma arquibancada até onde vão os camarotes. Os setores superiores continuariam onde estão, o camarote vai para a frente e aí haveria uma arquibancada de onde são os camarotes até o campo. É a ideia do John, uma obra gigantesca. Seria obra de um ano, teria que jogar em outros lugares", revelou Durcesio em entrevista ao podcast "Glorioso Connection".
Recentemente, Textor se reuniu com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, para tratar do assunto e recebeu aval para o projeto. Entretanto, a pista de atletismo do Nilton Santos seria removida e há um movimento para evitar essa mudança no estádio.
Nesta quarta-feira (24), a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) votará um Projeto de Lei, de autoria dos deputados André Ceciliano (PT) e Chiquinho da Mangueira (Solidariedade), que determina o tombamento da pista de atletismo do Nilton Santos, casa do Botafogo. Caso aprovado, atrapalhará os planos de Textor.
Sem ônibus por causa da greve dos rodov...
Isabella Scherer desabafa sobre desconfo...
Estrada de terra ilegal avança na Amaz...
Servidores do BC desmentem fala de Bolso...
Mariana Xavier fala sobre sugestão de b...
Vasco deverá pagar nesta quarta-feira d...
PF realiza operação contra quadrilha e...
Niterói Cidadã começa a 2º edição ...
Publicado decreto para reonerar IPI de p...