Mais Lidas

Qualidade de Patrick de Paula impressiona Luís Castro e Botafogo não planeja facilitar saída do jogador

Jogador, de 23 anos, custou cerca de R$ 33 milhões ao clube

Patrick de Paula segue treinando com o elenco do Botafogo, mas não vem sendo utilizado pelo técnico português Luís Castro
Patrick de Paula segue treinando com o elenco do Botafogo, mas não vem sendo utilizado pelo técnico português Luís Castro -
Rio - Principal investimento do Botafogo para a temporada de 2022, o volante Patrick de Paula não entregou em campo o esperado. Apesar disso, de acordo com informações do "blog do Mansell", do portal "FogãoNet", o clube carioca não deverá liberar facilmente o jogador em caso de uma possível proposta.
A imprensa portuguesa ventilou recentemente o suposto interesse do Sporting em Patrick de Paula. Ainda não houve nenhum oferta, porém, não passa pelos planos do Glorioso liberar o jogador, a não ser que o valor seja considerado muito bom para as duas partes.
De acordo com o portal, apesar de Patrick de Paula não ter rendido o esperado neste primeiro ano, a qualidade técnica do jogador chama muito a atenção de Luís Castro e dos seus companheiros. Existe uma confiança que o o volante viverá um grande ano em 2023.
Patrick de Paula, de 23 anos, foi a maior contratação da história do Botafogo em termos financeiros. O Glorioso pagou 6 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões) para tirar o jogador do Palmeiras. Em 2022, ele entrou em campo em 22 jogos e fez dois gols.

P