Mais Lidas

Gerson 'confirma' acerto com Flamengo e comemora nas redes sociais

Publicação do jogador levou os torcedores rubro-negros a loucura

Gerson é o novo reforço do Flamengo
Gerson é o novo reforço do Flamengo -
Após fechar com o zagueiro espanhol Pablo Marí, o Flamengo está muito próximo de anunciar mais um reforço para a sequência da temporada. O meia Gérson é o nome da vez, e o acerto já foi confirmado pelo pai do atleta, que ainda revelou que o vínculo com o clube será até 2023.

Uma pista sobre o desfecho positivo já tinha sido dada na última quinta-feira, quando o jogador, em tom de disfarce, fez uma postagem enigmática. Porém, nesta sexta-feira o meia deu a entender que está tudo certo para defender as cores do Fla.

Através do Twitter, Gerson mandou um recado para a torcida rubro-negra, com a seguinte frase: “vai começar a festa”.

A postagem faz referência a umas das músicas mais cantadas pela torcida, foi a loucura com a publicação.
Cria do Fluminense, Gerson estava no futebol europeu desde 2016. Após longa novela envolvendo as negociações com a Roma, o Flamengo fechou contrato com o volante e se prepara para o anúncio. O Mais Querido deve pagar cerca de 10 milhões de euros pela contratação.

Revelado pelo Fluminense, o meia estava desde 2016 no futebol europeu. Após muitas conversas com a Roma, dona dos direitos do atleta, um acordo foi selado. Ao que tudo indica, o Flamengo deve desembolsar algo em torno de 10 milhões de euros para contar com o atleta, que na última temporada defendeu as cores da Fiorentina, da Itália.