Rio - Crítico do retorno do futebol brasileiro neste momento em que a pandemia de Covid-19 ainda não reduziu o seu nível de contágio e mortos no país, o comentarista da ESPN Brasil Mauro Cezar discordou do jornalista Arnaldo Ribeiro sobre o motivo do Flamengo se tornar o clube brasileiro mais odiado.
Apesar de concordar que a postura da diretoria do Flamengo não é a mais correta neste momento, Mauro Cezar afirmou que a raiva que o clube carioca irá despertar nos rivais será por outro motivo.
"Eu queria só fazer uma ressalva, discordo um pouco com relação à questão do Flamengo que o Arnaldo falou do time. Acho que se o time voltar a jogar, as pessoas que torcem para outros times vão detestar o Flamengo porque elas vão perder para o Flamengo. Na maioria das vezes, os times vão perder para o Flamengo", afirmou Mauro Cezar em participação no podcast "Posse de Bola".
Mauro Cezar ainda relembrou que por conta do ano vitorioso em 2019, o clube já estava atraindo para ele alguns olhares negativos dos rivais. "O Flamengo é melhor que todos os outros. Então, o Flamengo será detestado porque ele vai derrotar provavelmente vários dos seus adversários, como fez no ano passado", disse.
Ex-Global publica vídeo peladão e 'vol...
Fernanda Gentil e Patrícia Poeta vão c...
Felipe Neto abre seis ações judiciais ...
Bispos e pastores da Igreja Universal de...
AS AVENTURAS DE POLIANA ...
Menina de 10 anos provoca o pai durante ...
FINA ESTAMPA...
Novo coronavírus já atingiu pelo menos...
Goleiro Bruno nega fazer propaganda de c...