Mais Lidas

'Me espera mais dois anos que posso ir ao Flamengo', revela Vidal a Isla

Lateral-direito contou a conversa que teve com o volante à Fla Tv

Arturo Vidal já usou a camisa do Flamengo nas redes sociais
Arturo Vidal já usou a camisa do Flamengo nas redes sociais -
Em entrevista à Fla Tv, o lateral Isla revelou que Arturo Vidal, seu companheiro de seleção, pode acertar com o Flamengo em um futuro próximo. O volante teria pedido para o rubro-negro esperar só mais dois anos.
"Tive a oportunidade de falar com Arturo Vidal, que é muito amigo de Rafinha. Ele estava muito feliz. Só o que me disse foi: "Me espera mais dois anos que posso ir ao Flamengo", revelou o lateral.
Titular contra o Bahia e com bom desempenho, Isla se adaptou rapidamente ao elenco do Flamengo. E há um motivo para isso. O jogador contou com a ajuda de seus amigos - o uruguaio Arrascaeta e o paraguaio Piris da Motta - além dos brasileiros do elenco. O lateral também fez questão de ressaltar a união do time rubro-negro. 
"Está meu amigo uruguaio, meu amigo paraguaio, estão todos me ajudando. Mas, além dos dois que falam espanhol, os brasileiros têm sido boas pessoas comigo. (...) Muitos companheiros estão perto de mim. É um time muito unido", afirmou Isla.
O novo lateral do Mengão tem uma vasta experiência internacional. Isla, inclusive, tem passagens por grandes times como, por-exemplo, a Juventus, da Itália. Porém, o lateral-direito disse ter vindo para aprender com os atletas que venceram tudo no ano passado e quer repetir a dose para também ter os troféus.
"Muito bem encantado com todos os meus companheiros (...) Eu vim aprender com os jogadores que ganharam tudo do ano passado. Quero viver isso, tomara que ganhemos também para eu tê-lo e também viver o que é o Brasil, o que é a Libertadores".
No próximo sábado (5), O Flamengo recebe o Fortaleza no Maracanã. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após grande exibição contra o Bahia, o Rubro-Negro tentará manter o ritmo para buscar a terceira vitória seguida e subir na tabela.
Arturo Vidal já usou a camisa do Flamengo nas redes sociais Reprodução
Isla treina com o elenco do Flamengo André Vidal / Flamengo