Mais Lidas

Após dois meses sem marcar, Pedro celebra com fim do jejum de gols no Flamengo: 'as coisas acontecem no tempo certo'

Atacante ainda saiu de campo sentindo dores na panturrilha

Flamengo x Palmeiras
Flamengo x Palmeiras -
Rio - Jogar contra o Palmeiras parece ser sinônimo de gol para o atacante do Flamengo, Pedro. São três bolas nas redes nos últimos três jogos. Na vitória de domingo, por 3 x 1, marcar foi ainda mais importante para o camisa 21, já que a seca de gols já durava dois meses. Após a partida, o centroavante Rubro-Negro comemorou o fim do jejum.
"Glória a Deus, voltando a balançar as redes. As coisas acontecem no tempo certo. Continuar trabalhando do jeito que eu vim trabalhando essa semana. Vou continuar focado para continuar fazendo gol. O mais importante é o Flamengo estar vencendo", celebrou o atacante.
O último gol de Pedro havia sido contra o Bahia, na goleada do Flamengo por 5 x 0, em 18 de julho, em jogo válido pelo Brasileirão. Desde então, o atacante participou de nove partidas, passando em branco em todas.
Na partida contra o Palmeiras, Pedro precisou ser substituído aos 27 minutos após sentir dores na panturrilha. A lesão preocupa ainda mais, já que Gabigol também se recupera de um desconforto muscular. O próximo compromisso do Flamengo já é nesta quarta, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.