Mais Lidas

Apostando na garotada, Flamengo estreia hoje no Carioca contra a Portuguesa

Equipe que iniciará a competição tem apenas 19 anos de média de idade

Joia da base do Flamengo, Matheus França se destacou nas nas poucas partidas que fez na Copinha 2022
Joia da base do Flamengo, Matheus França se destacou nas nas poucas partidas que fez na Copinha 2022 -
Hoje é dia do torcedor matar aquela saudade de ver o Flamengo em campo. Contudo, para o jogo de estreia do Cariocão, contra a Portuguesa, às 21h35, no Luso-Brasileiro, os flamenguistas verão um time diferente do que estão habituados.

Com os titulares ainda aprimorando a forma física, o Rubro-Negro mandará a campo um time recheado de garotos, que terá como base a equipe que foi titular nas duas rodadas inicias da Copinha, que venceu por 10 a 0 o Forte Rio Bananal-ES e por 4 a 0 o Floresta-CE

Para se ter uma ideia, o jogador mais velho do provável time titular, é o meia Yuri de Oliveira, de 21 anos. Outro fato que chama atenção é que a média de idade desta equipe é de apenas 19 anos.

Já com passagens pelo elenco principal, o zagueiro Noga, e o atacante Lázaro, que era apontado como uma das grandes promessas da base, ganham nova oportunidade. Falando em promessas, a joia Matheus França, de apenas 17 anos, também deve começar entre os 11 iniciais.

Como os titulares só devem entrar em campo na terceira rodada do Estadual, os flamenguistas terão a chance de conhecer um pouco melhor a molecada, que vai entrar em campo pronta para fazer jus ao slogan "Craque, o Flamengo faz em Casa".
O time que o técnico Fábio Matias esboçou para a estreia foi:

Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Matheus França e Yuri de Oliveira; Thiaguinho, Lázaro e André. Técnico: Fábio Matias.
Lista de relacionados para o jogo:

Comentários