Mais Lidas

Benfica não cede e Everton Cebolinha fica mais distante do Flamengo

Clube de Lisboa deseja ao menos recuperar o investimento

Everton Cebolinha
Everton Cebolinha -
Rio - O atacante Everton Cebolinha, de 25 anos, ainda está longe de um acerto com o Flamengo. De acordo com informações do jornal português "A Bola", o Benfica irá fazer jogo duro e não estaria disposto a aceitar as condições que o Rubro-Negro desejaria em uma possível negociação pelo ex-jogador do Grêmio.
De acordo com o jornal, o Benfica deseja ao menos recuperar o investimento de 20 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões) que fez na contratação do jogador. Os valores são distantes do que o Flamengo desejaria pagar pelo atacante.
Segundo a publicação, não há a possibilidade do Benfica topar nem uma proposta de empréstimo, com opção de compra, nem aceitar os valores de 13 milhões de euros (cerca de R$ 78 milhões) por 70% dos direitos, deixando o clube português com 30% dos direitos.
 
Dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel seguem na Europa em busca de reforços para o elenco. Cebolinha seria uma das indicações de Paulo Sousa. O Rubro-Negro tem como prioridade a contratação de um goleiro, de um meia e de um atacante.