Mais Lidas

Dorival não vê favoritismo do Flamengo nas finais

Rubro-Negro decide os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores neste mês

Dorival
Dorival -
Após a vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal, o técnico Dorival Júnior ficou satisfeito com o desempenho dos reservas na partida, e também falou sobre as decisões que terá pela frente. O treinador descartou o favoritismo do Flamengo nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores, ao ser perguntado sobre o fato de já ter eliminado tanto Corinthians quanto Athletico-PR em mata-matas na temporada.
" De forma alguma, acho que é um novo momento e uma nova situação. São jogos com outras características. Acredito que as três equipes vivenciam outro momento. Teremos jogos dificílimos, muito disputados e bem complicados", afirmou Dorival, que também explicou a importância do resultado deste sábado.
"Equipe volta a vencer num momento importante, alguns jogadores buscando crescimento. Isso tudo conta muito, já que chegaremos aos momentos decisivos podendo contar com os jogadores mais prontos no sentido de evolução técnica e tática daquilo que estávamos tendo".
O Flamengo volta a campo na quarta-feira (12) pela partida de ida da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, em São Paulo. A volta será no dia 19, e o jogo decisivo pela Libertadores, contra o Athletico-PR será em Guayaquil, no Equador, dia 29.
Dorival Marcelo Cortes / Flamengo
Dorival treinou os titulares do Flamengo de manhã, no Rio, e comandou os reservas à noite, em Cuiabá Gilvan de Souza/Flamengo