Mais Lidas

Torcedores do Flamengo fazem festa no Ninho antes de embarque para o Equador

Cerca de 200 rubro-negros compareceram no CT para despedida da delegação

Torcida rubro-negra acompanha o ônibus do Fla em todo o trajeto do Ninho do Urubu até aeroporto
Torcida rubro-negra acompanha o ônibus do Fla em todo o trajeto do Ninho do Urubu até aeroporto -
Rio - Cerca de 200 torcedores do Flamengo compareceram ao Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira para realizar uma festa antes do embarque do elenco do Rubro-Negro para Guayaquil. Os rubro-negros se reuniram em redor do ônibus e cantaram músicas de apoio ao elenco que se dirigiu para o Aeroporto Internacional do Galeão.
O ônibus levando a delegação rubro-negra deixou o Ninho por volta as 7h30 da manhã. O voo para a cidade equatoriana será às 10 horas. A previsão de chegada do elenco e da comissão do Flamengo é 14 horas no horário local (16 horas no horário de Brasília). A decisão contra o Athletico-PR acontece no próximo sábado, às 17 horas (no horário de Brasília).
O AeroFla já se tornou tradicional no Flamengo antes do embarque do elenco para as finais da Libertadores. Será a terceira decisão que o clube carioca irá disputar em quatro anos. Na primeira, os rubro-negros fizeram uma grande festa antes do embarque para Lima. No ano passado, o cenário se repetiu antes da viagem para Montevidéu.
Além da festa realizada no Ninho do Urubu, os torcedores se preparam para receber a delegação na chegada ao Aeroporto do Galeão. Muitos rubro-negros já estão presentes no local. Antes de embarcar para o Equador, o Rubro-Negro entrou em campo pelo Brasileiro na última terça. No Maracanã, a equipe carioca derrotou o Santos por 3 a 2 no último jogo antes da final da Libertadores.