Mais Lidas

Mengão quer festejar!

Clube vê com CBF antecipação do jogo com o Avaí pra celebrar títulos no domingo

Flamengo em 2019 - bi da Libertadores
Flamengo em 2019 - bi da Libertadores -

A festa do tetracampeonato da Copa do Brasil e o tri da Libertaedores sendo preparada para. Depois de Gabigol levantar a hashtag #FestaNaPresidenteVargas, quase todos os jogadores compartilharam, como Pedro, Éverton Ribeiro, Léo Pereira, Rodinei, João Gomes, Thiago Maia, Filipe Luís, Vidal, entres outros, assim como toda a Nação Rubro-Negro, que chegou a ficar no trending topics da plataforma.

Arrascaeta também entrou no embalo, mas já está com seleção uruguaia. Não se sabe se o camisa 14 participará da comemoração. O jogo de hoje com o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 21h30, serve apenas para cumprimento de tabela, já que o rival é o último está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. 

Para que isso aconteça, o Flamengo pediu a CBF a antecipação do jogo com o Avaí para sábado, no Maracanã, com horário ainda a ser definido, segundo o jornalista Venê Casagrande. A entidade deve se pronunciar hoje. Na ocasião, o multicampeão goleiro Diego Alves, que não renovará contrato, terá uma despedida especial do clube.

Flamengo em 2019 - bi da Libertadores Divulgação
Flamengo em 2019 - bi da Libertadores Divulgação

Comentários