Mais Lidas

Flamengo teria interesse em lateral da seleção do Equador

Jogador estreou com vitória na Copa do Mundo do Catar

Em 2020, Ángelo Preciado chegou a abrir conversas com o Flamengo
Em 2020, Ángelo Preciado chegou a abrir conversas com o Flamengo -
Rio - Um dos destaques da seleção equatoriana na vitória sobre o Catar, na partida de abertura da Copa do Mundo, o lateral-direito Ángelo Preciado pode estar na mira de um clube brasileiro. Pelo menos é o que garante o narrador Luís Roberto da Globo, que, durante a transmissão de Senegal x Holanda, afirmou que o jogador estaria no radar do Flamengo.
“Rolam notícias de que o Flamengo estaria interessado na contratação do lateral-direito Preciado, do Equador e do Genk, da Bélgica", disse Luís Roberto.
No fim de 2020, Ángelo Preciado chegou a abrir conversas com o Flamengo. No entanto, as negociações não caminharam como o planejado, e o jogador de 24 anosd acabou optando por se transferir para o Genk, da Bélgica, para ter a oportunidade de jogar na Europa.
Cria da base do América de Quito, o jogador se transferiu para o Independiente Del Valle em 2015, onde ficou até o final de 2020. Na última temporada, o lateral-direito disputou 31 jogos, não marcou gols e deu cinco assistências para seus companheiros.