Rio - O bom desempenho de Arrascaeta na Copa do Mundo de 2022 pode fazer com que o assédio sobre o uruguaio no Flamengo aumente. De acordo com informações do jornal inglês "Tribal Football", o Chelsea, o Arsenal e o Tottenham teria interesse na contratação do apoiador, de 28 anos.
Além dos clubes de Londres, de acordo com informações do portal italiano "Calciomercato", o Borussia Dortmund, da Alemanha, também teria interesse no jogador. A multa de Arrascaeta é de cerca de 40 milhões de euros (algo em torno de R$ 220 milhões). Seu vínculo com o clube é até 2026.
Arrascaeta foi o principal destaque da seleção uruguaia na Copa do Mundo. O jogador não entrou na estreia contra a Coreia, teve grande desempenho na derrota para Portugal e fez os dois gols da Celeste na vitória sobre Gana. Os sul-americanos acabaram eliminados por conta do saldo de gols.
O apoiador defende o Flamengo desde 2019, sendo um dos principais jogadores nos títulos de expressão que o clube vem conquistando nos últimos anos. Arrascaeta já faturou duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Cariocas.
Educação na prisão: Rio deixa última...
Mbappé não treina com os jogadores da ...
Atlético-GO deseja renovação de Diego...
Benefício de novembro é pago pelo INSS...
Vídeo! No 'De Férias com Ex', Mirella ...
Poste cai sobre carro na Ilha do Governa...
Naldo Benny diz se vai tirar Moranguinho...
Julgamento de Cristina Kirchner terá ve...
Ação da PM na Vila Tiradentes termina ...
Atriz Kirstie Alley, de 'Olha Quem Está...