Mais Lidas

Nenê: 'Tô chegando'

Meia de 37 anos gravou vídeo no Instagram e deu recado à torcida do Fluzão

Nenê, que gravou vídeo no Instagram com o amigo e ex-lateral Gabriel, deve ser apresentado pela diretoria hoje, nas Laranjeiras
Nenê, que gravou vídeo no Instagram com o amigo e ex-lateral Gabriel, deve ser apresentado pela diretoria hoje, nas Laranjeiras -

Um dia após a rescisão amigável com o São Paulo, o meia Nenê voltou a enfatizar que será jogador do Fluminense no segundo semestre. O meia, que ontem gravou vídeo no Instagram com o amigo e ex-lateral Gabriel, no qual diz "tô chegando, papai", deve ser apresentado pela diretoria hoje, nas Laranjeiras, durante o último treino aberto aos torcedores para o jogo contra o Ceará, amanhã, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Por falar neste jogo, o Fluminense não terá o atacante Luciano. Ele pediu à diretoria para não participar dos treinos de ontem e de hoje e não jogará amanhã. O motivo é a possível transferência para o Atlético-MG. Ele tem reapresentação ao Tricolor prevista para terça-feira e a tendência é que acerte sua transferência para o clube mineiro.

Com isso, o técnico Fernando Diniz vai escalar Yony Gonzáles, Pedro e João Pedro no ataque diante dos cearenses. Luciano é o artilheiro do time em 2019 com 15 gols. Ele já havia pedido para não atuar contra a Chapecoense, último jogo antes do recesso provocado pela Copa América. Sua meta é não fazer seu sétimo jogo no Brasileiro, o que impediria sua transferência para outro clube durante a competição.

Luciano pertence ao Leganés, da Espanha, e está emprestado ao Fluminense até 30 de junho de 2021, mas a diretoria do Atlético-MG já negocia com o clube espanhol a compra de 100% dos direitos econômicos do jogador. O Fluminense, segundo contrato com o Leganés, não tem poder de impedir a transferência, mas se ela for concretizada, o Leganés terá que repassar 20% do valor da transferência (a famosa "taxa de vitrine") e o Tricolor terá direito a pouco mais de R$ 2 milhões.

Comentários