Mais Lidas

Thiago Neves e Fred são oferecidos ao Fluminense

Jogadores brilharam com a camisa tricolor no passado

Thiago Neves e Fred brilharam com a camisa tricolor
Thiago Neves e Fred brilharam com a camisa tricolor -
Rio - O Fluminense pode ter o retorno de dois ídolos em 2020. De acordo com o portal "Net Flu", Thiago Neves e Fred, atualmente no Cruzeiro, foram oferecidos ao Tricolor, que analisa a situação. O salário de cada um giraria em torno de R$ 500 mil mensais.
Por conta dos valores, a diretoria mostra receio em avançar na negociação. Ganso e Nenê, jogadores mais caros do elenco e que custam R$ 800 mil mensais aos cofres do clube, têm contrato para o próximo ano. No entanto, o Tricolor pensa em renegociar os valores salariais propostos. A idade avançada do quarteto também pode pesar.
Independentemente de acertar seu retorno ao Fluminense, Thiago não deve continuar no Cruzeiro em 2020. Por questões disciplinares, Zezé Perrella já disse que o jogador não vestirá mais a camisa do clube. Já Fred, teve um ano complicado com a camisa celeste e amargou a reserva em boa parte da temporada.
Vale lembrar que a equipe mineira pode ser rebaixada neste domingo, quando enfrenta o Palmeiras, às 16 horas, no Mineirão.