Mais Lidas

Filho de uma Xuxa deixa galo na testa

Sasha mete gol no fim e vitória escapa do Fluzão

Na reestreia do Marcão, o Fluminense ficou por um triz de acabar o jejum de vitórias no Brasileiro. Diante do líder Atlético-MG, o Tricolor até saiu na frente, mas não conseguiu segurar a vantagem e cedeu o empate em 1 a 1. Fred abriu o placar de pênalti e Eduardo Sasha deixou tudo igual.

Agora a dois pontos da zona de rebaixamento, na 16ª posição, o Flu encerrou uma sequência de quatro jogos sem somar um pontinho sequer, mas continua sem vencer há cinco rodadas. Na próxima, contra o Bahia, faz duelo direto na luta para fugir do Z-4.

O noite parecia boa para o Tricolor quando Hulk acertou o braço no rosto de Luccas Claro dentro da área e o árbitro flagrou o pênalti. Na cobrança, Fred converteu e chegou a 154 gols no Brasileiro, igualando Romário como segundo maior artilheiro da história da competição. Acima deles, apenas Roberto Dinamite, que marcou 190 vezes.

Sem o camisa 9, que saiu no intervalo após machucar o joelho, o Flu passou sufoco no segundo tempo. Gabriel Teixeira teve a chance de fechar o caixão, mas isolou e foi castigado pouco depois. Aos 38, Eduardo Sasha acertou belo chute e decretou o empate.

Comentários