Mais Lidas

Extracampo não agrada e Cazares perde espaço no Fluminense

Por outro lado, contrato do meia encerra no fim de 2022 e a falta de perspectiva no Tricolor pode deixá-lo aberto a propostas

Cazares, meio-campo do Fluminense
Cazares, meio-campo do Fluminense -
Rio - O meia Juan Cazares, de 29 anos, pode deixar o Fluminense na próxima temporada. Após a saída do meia-atacante Nenê, o Fluminense não procurou o lateral-esquerdo Egídio para renovar o contrato e o jogador equatoriano pode ser mais um atleta próximo de encerrar a passagem pelo Tricolor.
De acordo com o portal "GE", o meia equatoriano está perdendo espaço no Fluminense, apesar do contrato encerrar no fim de 2022. Nos últimos cincos jogos, Cazares jogou apenas 34 minutos e só participou de uma partida. Além disso, a queda de rendimento do atleta não cabe apenas dentro de campo, onde o técnico o Marcão pretere o jogador por outros atletas quando precisa ajeitar a marcação e impor mais intensidade durante as partidas. O extracampo de Cazares é mais um motivo para que o jogador perca espaço.
O meia equatoriano foi flagrado por torcedores na noite do Rio de Janeiro, no dia seguinte do empate com o Juventude por 1 a 1, no Maracanã, e as filmagens não agradaram a cúpula tricolor nos bastidores do clube carioca. Há o consentimento de que o jogador precisa mostrar mais comprometimento com o Fluminense. Por outro lado, a saída do atleta pode ser facilitada com as partes entrando em comum acordo. No entanto, as conversas acontecerão no final do Campeonato Brasileiro.