Mais Lidas

Em reunião com Eduardo Paes, presidente do Fluminense pede obras na rua de acesso ao CT

Pedido de infraestrutura foi feito nesta sexta-feira

Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, reuniu-se com o prefeito do Rio, Eduardo Paes
Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, reuniu-se com o prefeito do Rio, Eduardo Paes -
O Fluminense informou que o presidente do clube, Mário Bittencourt, reuniu-se na sexta-feira com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, para pedir o apoio na urbanização da Rua Oscar Cox, que dá acesso ao CT Carlos Castilho. Além da pavimentação, o dirigente tricolor pediu por redes de saneamento, eletricidade e iluminação pública.
Devido à ausência dessa infraestrutura, o Fluminense precisa alugar geradores para ter energia no CT dos profissionais. Outro problema causado é não poder utilizar a cozinha para servir aos jogadores. O clube também aguarda essas melhorais para iniciar as obras de construção de alojamentos.
Segundo o texto divulgado pelo Fluminense, Eduardo Paes "sinalizou apoio e designou uma equipe para tratar do tema da urbanização da rua juntamente com a equipe do clube". A primeira reunião deve acontecer na próxima semana.
Além de Eduardo Paes, o governador Cláudio Castro também foi procurado, mas na semana passada, dia 14. O assunto foi o Maracanã. Segundo o Fluminense, o político "reafirmou sua visão de que o estádio deve ser gerido pelos clubes" e também "sinalizou para a importância de que o Maracanã tenha um mínimo de 70 eventos para a viabilidade econômica do estádio".
No encontro, o tema de reforma das Laranjeiras também foi tratado e, segundo o clube, "Castro reafirmou o objetivo de apoiar o Fluminense também nesta frente de trabalho de reconstrução do clube, para que suas instalações, gestão e processos estejam sempre à altura de sua grandeza".