Rio - Além do Botafogo, o zagueiro Dedé, de 33 anos, teria despertado o interesse de mais um grande clube do Rio de Janeiro. De acordo com as informações do jornalista Thiago Franklin, o Tricolor também deseja contratar o ex-jogador de Vasco e Cruzeiro.
Dedé está sem atuar desde 2019. Por conta disso, o Botafogo ofereceu um contrato de produtividade para a disputa do Campeonato Carioca, com opção de renovação para o Brasileirão. Os números estariam dentro dos valores do Glorioso.
Revelado pelo Volta Redonda, Dedé se destacou no Vasco e teve seu melhor momento na carreira no Cruzeiro, sendo bicampeão brasileiro e da Copa do Brasil. O jogador já foi considerado um dos melhores zagueiros do país.
'Um é fácil, três é difícil zerar',...
Jornal relembra passagem de jogador do F...
Orquestra se apresenta no Hospital da Po...
Ministério Público denuncia três poli...
Desaparecimento de adolescente friburgue...
Presidente do Palmeiras recebe Pix de to...
Faetec abre processo seletivo para preen...
Zagueiro paraguaio é monitorado por Flu...
Ex-dirigente do Vasco reclama de políti...