Rio - No futebol brasileiro há dois anos e meio não é exagero dizer que Germán Cano vive o seu melhor momento no país. E para chegar até aqui, ele precisou fazer uma escolha difícil no começo de 2022. O atacante trocou o Vasco pelo Fluminense, clubes rivais do Rio de Janeiro. Em entrevista ao portal "globoesporte.com", o goleador afirmou que essa escolha foi a melhor que ele poderia fazer.
"Acho que foi a melhor decisão que eu tive, de chegar a uma equipe como Fluminense, um time muito grande no Brasil, e com um desafio bom de disputar. Agora com essa sequência, meu presente é muito bom, ajudando o time e conseguindo coisas importantes. É continuar fazendo história aqui. Tenho companheiros muito bons, diretoria muito boa, isso é legal para todo mundo", afirmou.
Germán Cano trilhou um caminho semelhante ao de outro argentino: Dario Conca. O ex-apoiador deixou o Vasco após a temporada de 2007 para defender o Fluminense no ano seguinte e se tornou um grande ídolo tricolor. O centroavante, que vive grande fase, espera conseguir fazer tanto sucesso quanto o compatriota que foi o craque do título do Brasileiro de 2010.
"Todo mudo sabe o que é o Conca para oFluminensee para o Brasil. Ele é muito reconhecido, deixou seu legado aqui no Flu. Eu vou pelo mesmo caminho, também quero ficar na história desse time muito bom, muito grande no Brasil. Vamos por isso, pouco a pouco, passo a passo, a gente vai poder conquistar grandes coisas", disse.
Preta Gil exibe a silhueta em vestido co...
Empresária se pronuncia após ser pedid...
Hospital Geral de Nova Iguaçu conta com...
Antes de trocar Ceará pelo Flamengo, Do...
Criminosos explodem agência bancária e...
Guarda Municipal de Vassouras atua na se...
Botafogo vence o Fluminense em jogo-trei...
Diniz exalta grande atuação do Flumine...