Rio - O Fluminense encerrou a sequência invicta de 13 jogos e foi derrotado pelo Internacional por 3 a 0, no último domingo, no Beira-Rio. Com intensidade abaixo do que vinha apresentando, o time teve a primeira alteração na zaga já para iniciar o segundo tempo, quando Manoel saiu para a entrada de Felipe Melo. O volante, no entanto, foi duramente criticado pelos erros cometidos em campo, mas Fernando Diniz o defendeu. Segundo o técnico, a equipe esteve mal coletivamente.
"Em relação ao Felipe Melo, isso é reduzir para tentar explicar resultado. Não foi por conta do Felipe Melo (que o Fluminense perdeu), muito pelo contrário. Ele jogou melhor no segundo tempo do que no primeiro. A entrada dele ajudou na construção do time, empurrou o Inter para trás. A gente teve chances, começou a levar perigo nos cruzamentos, na bola parada. Estávamos de empatar o jogo. Fomos mal coletivamente. No conceito do jogo, as trocas surtiram efeito. Acho que perdemos todos. As correções vão ser feitas, mas perdemos basicamente na parte anêmica do jogo. O Inter foi muito melhor do que a gente nesse quesito", disse.
Apesar do resultado negativo antes do jogo decisivo de quarta-feira, contra o Fortaleza, pela volta das quartas de final Copa do Brasil, a derrota de domingo serve de lição, conforme pontuou o treinador, e o elenco irá aprender com os erros para encarar o próximo adversário. "Vamos corrigir, assistir. O jogo de hoje é a chance para aprender com aquilo que aconteceu. E o time vai aprender", concluiu Diniz.
Carta de 22 deve virar fórum pró-democ...
Cria do Fluminense entra na mira de novo...
Felipe Carauta, empresário de famosos, ...
Especialista explica como mídias sociai...
Defesa quer mudar teste de urna feito no...
Para Diniz, derrota não influenciará o...
Com cinco gols, Andrey Santos se iguala ...
Atriz niteroiense protagoniza espetácul...