Mais Lidas

Disputa de milhões

Flu quer se manter entre os 3 primeiros colocados

PH Ganso
PH Ganso -

Apesar de o Palmeiras ser o campeão brasileiro de forma antecipada, o Fluzão tem outras metas para serem alcançadas. Atualmente em 3º lugar na competição, o time não quer ser ultrapasso por Corinthians e nem Flamengo nas duas últimas rodadas. Por isso, os jogadores convocam os torcedores para apoiarem no jogo com o Goiás, hoje, ás 19 horas, no Maracanã, pela penúltima. Se mantiver essa posição, o clube vai faturar da CBF R$ 40,5 milhões, um bom dinheiro para encher os cofres.

Já com a vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2023, o Time de Guerreiros espera faturar mais, até porque tem a Copa do Brasil e espera não cair antes do tempo e até mesmo a disputa do Brasileirão. O adversário desta noite ainda briga por uma classificação para a Sul-Americana. Está a cinco pontos do Coritiba e a dois do Bragantino, que enfrentaram Corinthians, às 19 horas, no Couto Pereira, e Fortaleza, às 20h30, no Castelão, respectivamente.

Ao mesmo tempo que a bola rolar no Maracanã para arrancar uma vitória sobre o Esmeraldino, o Fluzão estará ligado na capital curitibana secando com todas as forças o Corinthians, justamente para que não dispute a terceira posição e a premiação de R$ 40,5 milhões. Para este jogo já foram vendidos quase 30 mil ingressos antecipadamente.

Comentários