Enquanto o Vasco ainda aguarda pelo retorno de Leandro Castan, o jovem Ricardo Graça, de 22 anos, 'matou no peito' a responsabilidade de substituir o capitão à altura. E, mesmo que a situação do time no Campeonato Brasileiro não seja das melhores, Graça comprova o bom momento pessoal embasado pelos números. Segundo o site de estatísticas Footstats, o defensor lidera o quesito desarme entre os todos os zagueiros da Série A: são 46 rebatidas e 16 desarmes.
"Bagagem, né? Quando você pega um ano de muitos jogos como ano passado, de várias competições, você acaba jogando mais. Joguei bastante jogos e foi muito importante essa bagagem para esse ano. Quanto mais difícil, mais você aprende, mais fica calejado", destacou Ricardo, que não está preocupado com o tempo de permanência entre os titulares. Em breve, além de Castan, Breno e Werley deverão estar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo, o que aumentará a concorrência no setor.
"Jogar é sempre bom. Eu espero continuar nessa sequência. Mas é trabalhando dia a dia, com o pé no chão e a cabeça no lugar. Sabendo que é um degrau de cada vez, que eles, quando voltarem, com certeza vão jogar. Tenho que buscar meu espaço. Se tiver que jogar, eu jogo. Se for outro, desejo o melhor. Tem que ser sempre o melhor para o Vasco", afirmou.
Atacante está na mira de quatro clubes ...
Jorge Jesus revela ansiedade e vontade d...
Brad Pitt ameaça processar 'Parada de O...
Ao vivo! Repórter deixa escapar apelido...
Loja de calçados apresenta sugestões p...
Papa Francisco adverte contra 'bolhas so...
Cuidados para evitar prejuízos em dias ...
Cheque caução é a forma de garantia d...
Ricardo Graça ajuda a melhorar números...