Mais Lidas

Candidato à presidência do Vasco sonha com astros internacionais

Ibrahimovic, Balotelli e Giovinco são os nomes em pauta

O atacante Ibrahimovic é um dos alvos do candidato à presidência do Vasco, Leven Siano
O atacante Ibrahimovic é um dos alvos do candidato à presidência do Vasco, Leven Siano -
Apesar da grave crise financeira que o Vasco atravessa, o advogado Leven Siano, um dos candidatos à presidência no pleito que será realizado em novembro, sonha alto e mantém conversas com três nomes de alto padrão no cenário europeu. De acordo com o empresário Fábio Cordella, os jogadores em pauta são de parar o aeroporto: Ibrahimovic, Balotelli e Giovinco.
Segundo o agente, mesmo que muitos não acreditem em um desfecho positivo para o Gigante da Colina, as negociações estão em um estágio avançado.
"Estamos negociando com os empresários de Giovinco e Balotelli. Os dois tem interesse em jogar no Vasco. Precisamos conversar com os clubes para achar soluções. Falta acharmos algumas soluções para fechar com esses jogadores", disse Fábio, em entrevista ao canal Papo na Colina.
A confiança em um desfecho positivo é tão grande que tudo parece depender do resultado positivo a favor de Leven Siano nas urnas. "Se o Leven fosse eleito amanhã, posso dizer que poderíamos assinar um pré-acordo com esses atletas".

Comentários