Rio - Em noite de dupla estreia na quarta-feira, o empate cedido no fim do jogo contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, frustrou os planos de imediata reação do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, mas deixou sinais de evolução. No primeiro compromisso à frente do Cruzmaltino, Fernando Diniz destacou o papel de Nenê, que reestreou com a camisa 77 do clube e promete ser peça-chave na missão de volta à elite em 2022.
"Nenê tem um nível altíssimo. Ele é um talento. Ajudou a decidir o jogo na bola parada. É um exemplo de apaixonado pelo futebol. O cara ama o que faz, ele gosta de jogar, gosta de estar junto. Não gosta de ficar fora de treino e de jogo. Além do talento, ele nos emociona. Acho que ele gostaria de jogar até o final da vida. Ele agrega muito pela paixão que ele tem pelo esporte", destacou Diniz.
Décimo colocado na Série B, com 33 pontos, o Vasco, de acordo com o site 'Infobola', tem 5% de chance de conquistar o acesso. Com a volta da torcida, o clube recebe o Cruzeiro neste domingo, às 16h, em São Januário, para interromper o jejum de três rodadas sem vitória e mudar o preocupante panorama.
'A Fazenda': Gui Araújo vence prova do ...
Põe a amarelinha nele! Renato Gaúcho r...
Luciana Gimenez muda visual: 'Loiraaaa'...
Vídeo! Ex-noiva de Nego do Borel mostra...
Botafogo recusou R$ 200 mil por patrocí...
Globo desmente Bil Araújo após fala do...
Casa Branca se oferece para informar Ni...
Anitta se empolga com Tati Quebra Barrac...
Funcionários do Vasco tentam paralisaç...
Salário mínimo deve chegar a R$ 1.192,...