Mais Lidas

Nenê deseja Vasco de volta à Série A antes de encerrar carreira: ‘Um dos meus grandes objetivos’

Meia espera ter um 2022 de sucesso com a camisa cruzmaltina

Nenê no treino do Vasco
Nenê no treino do Vasco -
 Rio - Apesar de já ter atingido os 40 anos, o meia Nenê não pensa em se aposentar neste momento. Em entrevista ao "GE", ele afirmou que pretende jogar por, pelo menos, mais dois anos, e que tem o desejo de fazer o Vasco voltar à Série A antes de pendurar as chuteiras.
"Pelo menos mais dois aninhos ainda (de carreira), essa é a ideia. Claro que tem esse ano, eu também não gosto de ficar atropelando nada, não sei o que vai acontecer. Mas a minha ideia mesmo é essa: voltar para a Série A, renovar mais um ano, quem sabe dois. E realmente voltar a ter um time competitivo com o Vasco, é um dos meus grandes objetivos antes de encerrar a carreira. Que acredito que será aqui também", disse o meia.
Nenê também revelou que se inspira em Zé Roberto, que encerrou sua carreira no Palmeiras apenas aos 43 anos.
"Eu sempre falei isso, que um dos caras que é meu exemplo, minha inspiração, é o Zé Roberto. Se eu chegar na idade que ele chegou, ou perto, para mim já vai ser motivo de felicidade e de orgulho. E estamos quase chegando (risos), acho que ele parou com 43. E você vê como ele é ainda, todo sarado, se cuida. Ele falava que tem que ter alimentação, sono principalmente. Todos esses cuidados extracampo que a gente pode ter eu tento fazer para chegar na idade que ele chegou", finalizou.