A partida Londrina x Vasco, válida pela 13ª rodada da Série B no dia 17 de junho, não poderá ser no Espírito Santo. Segundo o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, a mudança do mando de campo do Estádio do Café para o Kleber Andrade foi proibida.
"A CBF não permitiu essa partida acontecer em outro local porque não tinha elementos palpáveis para mudança", disse Ednaldo em entrevista ao site 'Ge'.
Assim como aconteceu com o Guarani, que levou o duelo com o Vasco a Manaus, o Londrina recebeu uma proposta de empresários para mandar o seu jogo em Cariacica (ES). O clube, inclusive, enviou o pedido à CBF.
Entretanto, após a negativa, o duelo foi confirmado no Estádio do Café e o Londrina agora tenta mudar dia e horário (inicialmente marcado para 17 de junho, uma sexta-feira, às 21h).
Segundo o presidente da CBF, o caso do Guarani foi diferente pois o clube alegou que estava reformando o gramado de seu estádio e por isso a mudança do mando de campo foi permitida. Bahia e Sport enviaram ofício à entidade reclamando, já que a esmagadora maioria dos mais de 33 mil torcedores na Arena da Amazônia foi de vascaínos.
Benzema desconversa sobre renovação de...
Madureira celebra 409 anos com banda e b...
Flamengo vai entrar com ação no STJD c...
Niterói vai receber o maior festival de...
Maioria do governo é contra subsídio a...
Sabrina Sato desabafa sobre maternidade:...
Receita abre consulta ao 1º lote da res...
Cantora gospel Elaine Martins relata aci...
Narrador da Band se desculpa por declara...
Polícia consegue autorização para exu...