Mais Lidas

Hellmann na prateleira

Juan Pablo Vojvoda é o favorito nos bastidores da Colina, mas Odair se oferece

Odair Hellmann
Odair Hellmann -

Enquanto não dá o seu aval, Juan Pablo Vojvoda, o preferido nos bastidores do Vasco, Odair Hellmann teria se colocado à disposição do clube para 2023 e comandar o planejamento ainda este ano, ainda mais com o aporte de R$ 190 milhões da 777 Partners, nova detentora do futebol vascaíno, por meio da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Ele foi treinador do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, nas temporadas 2021/2022 e 2020/2021 depois de deixar o Fluminense em 2020.

Pelo Tricolor das Laranjeiras, Odair comandou o time em 62 jogos, teve 30 vitórias, 15 empates e 17 derrotas, com 94 gols marcados e 62 sofridos, e nem sequer um título conquistado pelo Fluminense.

Foi vice-campeão Cariocão para o rival Flamengo; quinto colocado no Campeonato Brasileiro; eliminado nas quartas de final da Copa Sul-Americana; e caiu na primeira fase da pré-Copa Libertadores. Todos em 2020.

Hellmann conseguiu continuar no cargo até o fim daquela, quando recebeu proposta milionária para mudar-se para os Emirados Árabes Unidos. Sem clube, Odair sonha com os milhões da SAF do Vascão.

Odair Hellmann MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Odair Hellmann Lucas Merçon/ Fluminense

Comentários