Mais Lidas

É bom pra tosse!

Cinco metidos em venda ilegal de remédio rodam

Coronel da reserva da PM de São Paulo Antônio Sergio Marsola e Flávia Conceição Ermácota forneciam os medicamentos para o casal de Maricá, segundo a polícia
Coronel da reserva da PM de São Paulo Antônio Sergio Marsola e Flávia Conceição Ermácota forneciam os medicamentos para o casal de Maricá, segundo a polícia -

Policiais da 78ª DP (Fonseca) prenderam ontem cinco envolvidos em um esquema de tráfico de drogas, crimes contra a saúde pública e lavagem de dinheiro. Os presos são os casais Bruna Medeiros Boechat e Paulo Jardel Cavalcante Espíndola, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, e Antônio Sérgio Marsola e Flávia Conceição Ermácora, em Foz do Iguaçu, no Paraná, e Bruno Sérgio Honorato de Paula, no Centro do Rio. Antônio é coronel da reserva da PM de São Paulo. Há um mês era coordenador de segurança da Usina Hidrelétrica de Itaipu e foi demitido após a prisão.

Os cinco responderão por tráfico de drogas e contrabando de medicamentos. As penas, segundo a Polícia Civil do Rio, variam entre cinco e 15 anos de prisão. A Operação Eros contou com o apoio da 82ª DP (Maricá) e da Polícia Civil do Paraná, que cumpriram também o sequestro judicial de três imóveis, cinco contas bancárias e dois carros.

Segundo a Polícia Civil do Rio, o grupo vendia, desde 2006, através de um site, medicamentos de uso controlado ou proibidos, incluindo abortivos, anabolizantes, inibidores de apetite e substâncias para o golpe "Boa Noite, Cinderela". Eles postavam as encomendas em Niterói, nos Correios.

A investigação apontou que, de Foz do Iguaçu, Antônio e Flávia conseguiam os medicamentos e drogas para Bruna e Jardel, de Maricá, realizarem as transações pela internet. Bruna e Jardel faturavam mais de R$ 150 mil por mês com o crime. Parte do dinheiro era 'lavado, com a compra de imóveis.

Os casais tinham mandados de prisão expedidos pela Justiça. Bruno Sérgio foi pego em flagrante fazendo entregas. Na casa dele, na Zona Oeste, foram apreendidas quase mil caixas de medicamentos.

Coronel da reserva da PM de São Paulo Antônio Sergio Marsola e Flávia Conceição Ermácota forneciam os medicamentos para o casal de Maricá, segundo a polícia Reprodução
Os casais Paulo Jardel e Bruna (no alto) e Antônio Sérgio e Flávia Fotos de Reprodução
O volante Andrey leva fé na conquista da vaga para a Sula de 2019 Rafael Ribeiro / Vasco
Projeto de pista inclui o Sambódromo e a Av. Presidente Vargas Divulgação