Mais Lidas

Corpo de idosa na mala de carro

Cadáver de mulher aparentando 70 anos tinha marcas de tiros na cabeça

Diego, o 'Pretão' (E); Sergio Lucindo, o 'Terrinha'; e Leonardo, o 'PQD'
Diego, o 'Pretão' (E); Sergio Lucindo, o 'Terrinha'; e Leonardo, o 'PQD' -

Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BVPE) encontraram, por volta de 23h40 de terça-feira, o corpo de uma mulher de aproximadamente 70 anos em um carro na Linha Amarela, na altura da Ilha do Fundão. Ele estava com quatro marcas de tiros na cabeça, dentro do porta-malas de um carro que havia sido roubado de uma médica, no último dia 5. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) investiga o caso.

A Polícia Militar informou que, dentro do veículo, havia o crachá da médica da Rede D'Or. Segundo a rede hospitalar, o veículo é de uma médica e que ele foi roubado no dia 5 deste mês com o crachá da funcionária dentro. A rede confirmou que a médica não é a vítima e que está bem. Sua identidade não foi divulgada.

Policiais da DH foram acionados e estiveram no local para a realização da perícia. A delegacia especializada trabalha com duas hipóteses: uma execução e outra de latrocínio (roubo seguido de morte).

O que mais intrigou os agentes foi fato de que, no para-brisa do veículo, eles encontraram um papel em que estava escrito o nome de uma mulher e um número de telefone.