Mais Lidas

Morto no fogo cruzado

Motorista de ônibus é atingido durante perseguição a bandidos

Um dos carros recuperados e as armas apreendidas com os bandidos após o tiroteio na Via Dutra
Um dos carros recuperados e as armas apreendidas com os bandidos após o tiroteio na Via Dutra -

Uma perseguição com intensa troca de tiros terminou com um motorista de ônibus e um criminoso mortos, no início da noite de ontem, na Rodovia Presidente Dutra, altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Cinco criminosos foram presos e cincos pistolas e drogas apreendidas. Dois carros roubados foram recuperados.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), patrulheiros abordaram um carro com cinco suspeitos na altura da casa de shows RioSampa.

No carro, os policiais encontraram cinco pistolas com carregadores municiados, e drogas. No momento em que os criminosos eram algemados, um outro carro também ocupado por pelo menos cinco bandidos, passou efetuando tiros de fuzil contra os policiais, dando início à perseguição.

O motorista de um ônibus de turismo que ficou no fogo cruzado acabou atingido por um tiro e morreu no local. A vítima não teve o nome divulgado. Os bandidos abandonaram o carro poucos quilômetros à frente, com um dos comparsas morto no banco traseiro.

Segundo a PRF, os bandidos são da facção criminosa Comando Vermelho (CV) da Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio, e seguiam para comunidade Caixa D'água, em Queimados, na Baixada Fluminense, onde ocorre disputa entre traficantes do CV e do Terceiro Comando Puro (TCP) pelo controle do tráfico local.

Um dos carros recuperados e as armas apreendidas com os bandidos após o tiroteio na Via Dutra Divulgação/PRF
O atacante Marcos Júnior foi o que mais cobrou a diretoria pelos dois meses de salários atrasados LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC