Mais Lidas

Polícia investiga execução

Homem de 27 anos morreu na frente da mulher e do filho de 5 meses

Vítima trabalhava como autônomo
Vítima trabalhava como autônomo -

Execução é a principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) para a morte de Magno Verdam da Silva, de 27 anos, na noite de quarta-feira. A primeira hipótese investigada foi de que Magno teria sido morto durante um assalto, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, pois a carteira e um cordão dele foram levados. A mulher e o filho de 5 meses de Magno, que estavam em um depósito, testemunharam o crime ocorrido na Rua E, no bairro Grama, por volta das 20h.

Um primo de Magno contou que ele tinha o sonho de ser bem-sucedido e estava construindo uma casa para morar com a mulher e o filho. "Não temos mais saída, a violência tomou conta de todos os lugares, inclusive dos bairros mais calmos. As autoridades tentam fazer o trabalho delas, mas não conseguem dar conta. O Magno era filho único, tinha sonho como qualquer jovem de 27 anos: ter sucesso pelo que fazia. Acabou de ter um filho e estava construindo a casa para ele e para família", desabafou o parente.

Outros familiares e amigos do jovem lamentaram, pelas redes sociais, a morte trágica. "Palavras não podem expressar qualquer tristeza nesse momento", escreveu uma tia. "Você é um irmão que sempre pedi a Deus para ter. Essa semana estávamos marcando nossos rolês, a sua volta para o Muay Thai, falando dos nossos filhos. não estou nem acreditando que não vou poder falar mais com você. Obviamente estarás no céu, nos salões de Valhala. Te amo, meu irmão", desabafou outro amigo.