Mais Lidas

Padre toma todas e é preso por dirigir bêbado

Ele foi parado por uma blitz e foi obrigado a fazer o teste do bafómetro, que registrou 1,17 mg de álcool por litro de sangue

Padre toma todas e é preso por dirigir embriagado
Padre toma todas e é preso por dirigir embriagado -

São Carlos - É como dizem: se beber, não dirija... Mas o padre Edson Maurício, de 51 anos, não ouviu o ditado e se deu mal. Na madrugada desta quarta-feira, o religioso foi preso ao ser flagrado dirigindo embriagado em São Carlos, no interior de São Paulo.

Ele foi parado por uma blitz e foi obrigado a fazer o teste do bafómetro, que registrou 1,17 mg de álcool por litro de sangue. Na ocasião, o padre Edson seria liberado se pagasse a fiança de R$ 5 mil, mas como não tinha dinheiro, foi autuado em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem.

O religioso foi liberado na manhã desta quinta-feira após audiência de custódia. Mas isso não o livra da multa de quase R$ 3 mil por dirigir bêbado, da abertura de um processo contra ele e da suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por um ano.

O padre já estava afastado de suas funções por ter se envolvido em um caso de extorsão que resultou na morte de um PM em fevereiro do ano passado.