Mais Lidas

Monstro tentou torrar a família

Ele é suspeito de queimar casa com mulher e bebê

Um crime bárbaro chocou moradores do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Um jovem que está foragido é suspeito de tentar matar a própria mulher e o filho recém-nascido provocando um incêndio na casa deles, no último dia 9 de junho. Ontem, o Portal dos Procurados divulgou um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro de Pedro Henrique Gonçalves Carvalho, de 21 anos. 

Segundo investigação da Polícia Civil, a mãe da vítima foi acordada pelo filho após o jovem sentir cheiro de fumaça vindo da casa da irmã caçula. A estudante de 18 anos morava com Pedro Henrique e o bebê de três semanas de vida. Na ocasião, familiares, que vivem no mesmo quintal, correram para o imóvel, já tomado pelas chamas. Eles entraram na casa e resgataram o bebê e a mãe sem ferimentos.

Ainda de acordo com os parentes, o criminoso teria aberto a válvula de gás do fogão e espalhado álcool e açúcar nos cômodos e até nas roupas do bebê. O objetivo era que as chamas se espalhassem mais rapidamente. Depois, ele jogou um isqueiro no chão, fugiu e não foi mais encontrado.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento: WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099 ou telefones (21) 2253-1177 e 0300-253-1177; aplicativo "Disque Denúncia RJ"; Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/; site https://twitter.com/PProcurados (mensagens). O anonimato é garantido.