Mais Lidas

DJ Ivis pode ser enquadrado por lesão corporal

Especialista ouvido pelo MEIA HORA explicou as consequências penais que podem ser tomadas contra o DJ Ivis, acusado pela ex, a influenciadora digital Pamella Holanda, de agressão. A violência foi cometida na frente da filha e da mãe da mulher, que divulgou o vídeo nas redes sociais, causando comoção.

Depois de analisar as imagens, "que demonstram cabalmente as agressões sofridas por Pamella", o advogado criminalista Marcus Mangini disse que DJ Ivis se enquadra no crime de lesão corporal.

"Temos caracterizado o crime de violência doméstica, conforme dispõe a Lei Maria da Penha (...) Pamella era agredida com socos, chutes, pontapés, o que nos encaminham ao crime de lesão corporal", diz ele, que prevê uma pena de até três anos de prisão para o caso.

Após a denúncia, várias famosas e influenciadoras, como Solange Almeida, Juliette Freire e Lexa, manifestaram apoio. Na segunda-feira, dia seguinte à publicação dos vídeos, DJ Ivis foi demitido da Vybbe, produtora de Xand Avião. Já a cantora Fly desistiu de lançar música com o produtor.