Mais Lidas

Chacinas com 17 mortos

Ataques foram em Salvador e Belém

Polícia investiga o caso mas, até o momento, ninguém foi preso
Polícia investiga o caso mas, até o momento, ninguém foi preso -

Duas chacinas no fim de semana chocaram o país e deixaram 17 mortos e três feridos. A primeira aconteceu em Lauro de Freitas, Salvador (Bahia), no sábado à noite, e a segunda no bairro do Guamá, em Belém (Pará), ontem à tarde.

Segundo a polícia, o ataque em Belém deixou 11 mortos num bar — seis mulheres e cinco homens. Uma pessoa ficou ferida e está sob proteção policial. Os crimes foram cometidos por sete homens, que chegaram ao estabelecimento em três carros e uma moto. O bando já desceu dos veículos atirando.

As vítimas não foram identificadas de imediato. A polícia investiga o caso e ainda não se sabe a motivação do ataque.

Já em Salvador, o crime deixou seis mortos, incluindo dois adolescentes, e dois feridos. Os quatro assassinos circularam de carro pelo bairro, escolhendo suas vítimas.

O primeiro atingido foi Pablo Ferreira dos Santos, de 15 anos, na Travessa Santo Antônio. Após balear o adolescente, o grupo seguiu para outra rua e dispararam contra Raimunda dos Santos, de 35, e seus sobrinhos Raiane Santos, de 12, e Guilherme da Silva, de 19, que estavam na porta de casa.

O Samu encaminhou todas as vítimas para o Hospital Menandro de Faria, na mesma cidade, mas elas não resistiram. Ninguém foi preso. A polícia investiga o crime.

Comentários