Paulo Cupertino Matias, 48 anos, procurado como único suspeito pelo assassinato a tiros do ator Rafael Henrique Miguel, 22 anos, e seus pais, "é misógino, odeia mulheres e acha que mulher só serve para lavar, passar e cozinhar". Foi o que disse a namorada de Rafael e filha de Paulo, Isabela Tibcherani, 18 anos, em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV.
Isabela contou que o pai nunca aceitou que eles namorassem. "Ele tem um ciúme possessivo, doentio, não só comigo, mas com minha mãe também", disse.
Isabela compareceu ao enterro do namorado e dos pais dele ontem no Cemitério Campo Grande, na capital paulista. "Ele salvou a minha vida, foi um herói. Os pais criaram um príncipe, um anjo", disse a jovem muito emocionada.
Rafael interpretou Paçoca no remake de Chiquititas, entre 2013 e 2015. Ele foi com os pais João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50 anos, visitar Isabela. Ao chegarem ao portão, eles foram recebidos a tiros por Paulo, que fugiu.
De acordo com a polícia, ele não aprovava o namoro da filha e essa teria sido a motivação do crime. Segundo o G1, Paulo foi condenado a dois anos de prisão por roubo cometido em 1990 e cumpriu alguns meses, até a condenação ser anulada.
No domingo, Isabela descreveu em rede social como foi o último encontro do casal, que estava junto havia um ano e dois meses: "E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois".
Atacante está na mira de quatro clubes ...
Jorge Jesus revela ansiedade e vontade d...
Brad Pitt ameaça processar 'Parada de O...
Ao vivo! Repórter deixa escapar apelido...
Loja de calçados apresenta sugestões p...
Papa Francisco adverte contra 'bolhas so...
Cuidados para evitar prejuízos em dias ...
Cheque caução é a forma de garantia d...
Ricardo Graça ajuda a melhorar números...