Mais quatro presos que participaram da briga entre facções no presídio em Altamira (PA) foram mortos na terça-feira, no caminhão-cela que os transportava de Novo Repartimento a Marabá. Ao chegarem ao destino, os agentes encontraram os detentos mortos por sufocamento em duas celas.
As informações foram divulgadas ontem pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) do Pará. A ação ocorreu entre 19h de terça-feira e 1h da madrugada de ontem. Os motivos das novas mortes estão sendo investigados. Todos os 26 presos remanescentes serão colocados em isolamento.
Segundo a Agência Brasil, os detentos eram da mesma facção, viviam juntos nas mesmas celas e foram comparsas no confronto entre facções, no presídio em Altamira, que deixou 58 mortos na última segunda-feira. Durante o transporte, eles estavam algemados, divididos em quatro celas que, juntas, tinham capacidade para até 40 presos. Agora, são 62 os mortos no massacre.
'Problemas acontecem'
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) comentou ontem as mortes de mais quatro detentos envolvidos no episódio de Altamira. "Problemas acontecem, está certo?", disse o presidente.
Fernando e Maiara teriam se separado por...
Imóveis do ‘Minha Casa Minha Vida’ ...
Tata Werneck revela que já teve affair ...
Nova casa! Bailarinas demitidas do 'Domi...
Denise Dias posa sensual para celebrar o...
Investidor anjo: 'Riscos e benefícios',...
Vídeo mostra bandidos roubando caminhã...
Dicas para decorar os ambientes para que...
Iza entra no lugar de Carlinhos Brown no...
Jojo Todynho faz dança sensual com Imag...