Três assaltantes atacaram posto de combustíveis, renderam dois funcionários e roubaram R$ 1.500, mas na hora da fuga, o motorista infartou e morreu. Câmeras de segurança flagram quando dois assaltantes abandonam o comparsa morto ao volante, saem do carro e fogem a pé.
O crime ocorreu em Volta Redonda, região Sul Fluminense, na noite de segunda-feira. O posto fica na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, uma das mais movimentadas da cidade.
Bombeiros confirmaram que o assaltante, de 41 anos sofreu um infarto e pegou carona no colo do capeta pela faixa seletiva para o quinto dos infernos. Ontem, o posto voltou a funcionar normalmente.
De acordo com informações da 93ª DP (Volta Redonda) o bandido morreu enquanto esperava os comparsas fazerem a limpa no caixa. O carro estava no nome dele, mas as placas haviam sido retiradas. Uma arma foi encontrada junto ao corpo. O veículo foi apreendido e o cadáver levado para o Instituto Médico Legal. Os dois bandidos que conseguiram fugir são procurados pela polícia.
Após intensas chuvas, Rio sai do Estág...
'Flamengo não ganhou nada até agora', ...
Adriana Esteves fala sobre reprise de Av...
Éramos Seis...
Turnê 'Nossa História' de Sandy e Juni...
Carnaval: Escola de samba do Rio paralis...