Uma menina morreu, na última segunda-feira, após bater a cabeça no chão durante uma brincadeira com colegas na Escola Municipal Antônio Fagundes, em Mossoró, no oeste do Rio Grande do Norte. A estudante Emanuela Medeiros, de 16 anos, sofreu traumatismo craniano, foi socorrida por diretores do colégio e levada a um hospital da cidade. A adolescente ficou internada da última sexta-feira até segunda-feira.
Uma prima da vítima relatou que ela participava de uma brincadeira com outras duas pessoas que a seguraram e tentaram girá-la, como se fosse uma cambalhota. Durante o giro, ela caiu e bateu com a cabeça no chão.
O diretor da escola contou que não sabia da brincadeira e lamentou a situação. "Infelizmente foi uma fatalidade que não tivemos como evitar", disse ao portal G1. Ele recomendou que os pais ficassem atentos com o que circula nas redes sociais.
A Secretaria Municipal de Educação de Mossoró decretou luto. A escola voltará a funcionar a partir da próxima segunda. A menina foi velada na manhã de ontem e o enterro foi realizado à tarde.
Outra brincadeira que está causando danos consiste em duas pessoas darem uma rasteira numa terceira, quando esta dá um pulo para, supostamente, ser filmada.
Dois milicianos são presos em flagrante...
Carlos Alberto de Nóbrega tem bens penh...
Laura Dern ganhou Oscar de Melhor Atriz ...
Priscila Nocetti sofre infarto aos 38 an...
Ex-BBB 20 começa série ao lado de surf...
Lar cheio de quadros
...
Milicianos executam a pauladas o suspeit...
Conheça 6 aplicativos que podem te ajud...
Petra consegue papel de Alexia...
Sérgio Cabral confirma que fechou acord...