Mais Lidas

Emprego é prioridade

Paulo Marinho (PSDB) quer focar na geração de postos de trabalho

Marinho diz que vai finalizar as obras da Transbrasil para facilitar a vida dos moradores da Zona Oeste
Marinho diz que vai finalizar as obras da Transbrasil para facilitar a vida dos moradores da Zona Oeste -

O pré-candidato Paulo Marinho (PSDB) afirmou que sua prioridade, caso vença a eleição à Prefeitura do Rio de Janeiro, será a geração de "empregos, empregos e empregos". O empresário se referiu à frase do ex-prefeito e também pré-candidato do DEM Eduardo Paes, que, quando entrevistado na live do jornal O Dia, definiu que seu foco principal, se eleito, será "saúde, saúde, saúde".

Na entrevista exclusiva, Paulo Marinho afirmou ontem que ter saúde é uma consequência de estar empregado. "Quando a pessoa tem emprego, ela, é claro, tem saúde. Quando você não tem emprego, o ambiente familiar fica deteriorado. A grande bandeira do meu governo será construir um projeto econômico trazendo a iniciativa privada em peso", disse o pré-candidato do PSDB.

Em relação ao transporte, Paulo Marinho garantiu que as obras do corredor Transbrasil precisam ser finalmente concluídas. Já quando o assunto foi a Segurança na cidade, o empresário chegou a elogiar a gestão de Wilson Witzel (PSC). "O governador Witzel pode ter errado em muitas coisas, mas não na segurança", destacou.

Quanto à Educação, Paulo Marinho afirmou que, inicialmente, será de fundamental importância escutar os professores e ver de que forma é possível melhorar a questão educacional na cidade.

Comentários